quinta-feira, 3 de março de 2011

Agora de fato: Vida longa ao meu amigo Paulo Roberto



o assunto de hoje volta a ser o cara que faz dois aniversários por ano. essa história rendeu. trata-se um feliz amigo corinthiano que resolveu colocar num de seus perfis, a data do centenário do seu time do coração como sendo do seu aniversário. isso lhe rendeu várias mensagens de aniversário, e-mails, telefonemas, homenagem em rádio e um post aqui nesse espaço.

depois de ter se dado conta do equívoco que cometeu, já era tarde e a rede já lhe rendia votos e mais votos de parabéns e feliz aniversário. mas como felicidades, depois de desejada não há como ser tomada de volta, volto à esse espaço para agora, oficialmente e com precisão de astrólogo (que faz mapa astral, isso?), registrar meus votos de felicidade plena, muito sucesso e muitas conquistas ao meu célebre conterrâneo, amigo e companheiro paulo roberto.

fiote, valeu pela existência e por ser esse amigo presente que você é, seja físico ou virtualmente. nossa amizade que nem é secular, sem dúvidas alcançou dimensões de algo do tipo eterna. tem dúvidas disso?

feliz aniversário!

são os sinceros votos do seu irmão menor.