sábado, 18 de julho de 2009

feliz dia, amigos

hoje (20/07) comemoramos o dia do amigo. só a pouco fui descobrir que amigo tinha dia do amigo, e ainda não sei bem como proceder. não sei se devo dar algum presente, chamar pra beber, mandar flores, carro de telemensagem, recado no orkut... e qual critério devo usar para selecionar os amigos a quem devesse prestar homenagem?

acho que preciso fazer um censo de amigos, pra saber como anda a evolução das minhas amizades. quantos novos amigos ao ano, o i.d.a (índice de desenvolvimento da amizade) e o i.g.a (índice geográfico da amizade, ou seja, em quais partes do brasil e do mundo elas reinam magistralmente).

apanhei bastante para entender minhas amizades, como se davam e como acabavam. sofri com os vazios do antes, do durante e do depois. aprendi a não esperar no outro, mas em mim (o problema é sempre de quem não se sente completo).

hoje quero abraçar a todos os amigos que se lembraram de mim nesse dia do amigo (e também aos que não se lembraram. dos que não se lembraram, lembro eu). agradeço às mensagens pelo celular, através do orkut, aos e-mails e aos telefonemas que recebi. é muito bom saber que somos queridos. aos mais próximos, que me conhecem bem e acompanham meu dia-a-dia, sabem o quão grato pela existência e presença deles eu sou, e como tento, na medida do possível, me fazer sempre "presente".

amo vocês, meus compabheiros de todas as horas.

feliz dia do amigo!

video

Nenhum comentário: