quinta-feira, 14 de maio de 2009

Música - Show - Marcelo Camelo em Belo Horizonte

Marcelo Camelo, para alegria dos mineiros, nos apresentará suas composições do CD Sou (Nós) no dia 30 de maio no Music Hall (Avenida do Contorno, 3239, Santa Efigênia).

Os ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Music Hall, de segunda a sábado das 12h às 20h, no quiosque Ponto Show no Shopping Cidade, livraria Leitura BH Shopping e loja 27C no Shopping 5ª Avenida.

O CD foi lançado no ano passado e tem 14 faixas compostas por ele, sendo duas executadas exclusivamente pela pianista Clara Sverner, convidada especial do disco. Além dela, a banda Hurtmold (paulistana, salvo engano), a cantora Mallu Magalhães (sua namorada) e o sanfoneiro Dominguinhos marcam presença no álbum. A música “Janta”, que tem a participação de Mallu, foi eleita pela Revista Rolling Stone como a melhor faixa de 2008, embora eu não concorde.

Só espero que role, na minha opinião, o som de uma de suas melhores composições (que eu mais gosto mas nunca o vi interpretar), "Veja bem, meu bem" (na voz de Ney Matogrosso ficou brilhante).

Fica aí a dica. Marcelo, na minha modesta opinião, é um dos maiores compositores do Brasil. Espero vocês lá. Para mais informações, basta ligar para a produção do show no telefone (31) 4003-1212 / 3461-4000.

Ao som de "Veja bem, meu bem", de Marcelo Camelo, na voz de Ney matogrosso.

2 comentários:

Marcos Oliveira disse...

"Veja bem meu bem" é uma ótima composiçao Nelio, mas para mim nada se compara a "Santa Chuva" já gravada pela Maria Rita e que também está no disco "Sou". Fui no último show que teve em bh, foi bom apesar de eu não ter gostado tanto assim do disco.

Liv Milla disse...

Permita-me não concordar... Embora eu não conheça profundamente as composições do Camelo (as que conheço gosto muito...), não o considero o melhor compositor da atualidade e isso nada tem a ver com minha paixão pelo Anitelli. Mas é que tem tanta gente boa aparecendo... que fica difícil dizer que esse é o melhor!
Mas curta o show por mim!!! Queria ir!!!
Beijos...